ARTICLE 6

De facto, quando se pensa nisso bem, FFVII, que poderemos ver o mesmo número de caracteres com uma tatuagem no jogo (isto é, aqueles "capuzes negros", cujos números 4 e 12) do que o dos habitantes que morreram em Nibelheim...

... Quer, nove... ... Se excluímos este homem, portanto :/
Tanto mais que todos nós podemos enfrentar, quando temos o controle Zack (sob os traços de nuvem no jogo original e/ou na PSP).
E para além do fotógrafo (que parece-lhe um "pouco", vestido causa), ninguém parece aplicar a esta pessoa.
Seria portanto lógico pensar que este homem não é uma vítima de Nibelheim.
E eu acho que é porque essa incoerência, que deixa de aparecer após o CD1, deixando a pesquisa de possíveis relativas a desfocagem mais total.
Os desenvolvedores teria como bem, apenas "esqueceu" para remover que desde o início, em admitir que seria muito longa, deixando teoricamente "para a morte", na cabeça dos jogadores.
Mas bom, de golpe de Estado, que é? E sobretudo o que é o números de 1 e 3?
Tenho quatro teorias:

- quer esta personagem tem sofre um experimento realizado por Hojo, antes que ele não está atacando os seus temas de Nibelheim. Por conseguinte, é provavelmente da mesma, para os outros dois;

- quer à origem, este caractere deve ser Zack, mas square tem alterado a sua história no último momento e falha ao remover uma passagem ou ele apareceu. O número 1 seria agradável e bem Sephiroth e cloud seria herdar o número 3;

- quer este homem é o fotógrafo e outra pessoa (consultar vários) é chegou na aldeia antes da sua destruição, que levou para o facto de que o número de habitantes evoluiu de tal figura, para outro;

- quer, esse caractere não é o fotógrafo, mas o companheiro que Sephiroth, Cloud e Zack perderam, quando saíram para o reator mako. E para a identidade dos outros dois, por isso segue a teoria anterior, também aqui (Sephiroth e/ou SAE).

Em todos os casos, se ela desaparecer, parece lógico que ele tenha acabado por ter um "black cape" como pares, a assistir a "reunião" (e assim teria acabado dilacerada por Sephiroth), onde o seu desaparecimento após o CD1.

Honestamente, estou bastante para a minha última hipótese, com o membro da elite (porque a pessoa que tem contado o número de habitantes, não tenha incluído no seu cálculo).

Bem, se uma parte do princípio de que tanto o número 1 Sephiroth, que uma terceira pessoa é adicionado, além do guerreiro por isso cai bem em doze.

Todos os mais que mesmo desfigurado, penso que a computação em nuvem e Aerith seria capaz de reconhecer Zack.

Caso contrário, penso que não teria de se preocupar.
Um pouco mais complexa, especialmente para aqueles que não sabem nada do Chez nada no origens do nosso favorito carrasco.

Este último seria na verdade o Filho de dois cientistas, quer: Professor Hojo e seu assistente, Lucrécia Crescent.

Por outro lado, tendo em sofre de experiências relacionadas com a entidade Jenova, considerado como um "Cetra" no tempo e nunca experimentou a sua verdadeira desova, é este último que ele vai ver como a sua "mãe", antes de perder a razão.

Só que, antes de ser um casal com Hojo e iniciar as suas experiências sobre o seu próprio Filho (que ironicamente, ela ama mais do que qualquer), Lucrécia era muito perto de Vincent, sua custódia do Corpo do tempo (um "Turk") e tem sido uma ligação com ele.

No entanto, não querendo a liderança em seu mundo e não desejem deixam de perder seu lugar, ela escolheu a si mesma, a atirar nos braços de seu superior.
E acabou por não ser conhecido o verdadeiro amor, nem mesmo encontrou seu filho um dia. Por conseguinte, não sabe nem mesmo o que parece.
E quando se compara Hojo, sephiroth e Vincent...
... Nada do que aos carimbos de suas vozes, eu olhar para a hipótese em questão.
Todos os mais que tempo entre, Vincent, "morreu" e que por isso não sei realmente quando é nascido Sephiroth.
Seria portanto muito bem poderia aumentar para aproximadamente sete meses após que Lucrécia anunciou estar grávida, por exemplo.
Além disso, eu não sei se sabe, mas uma mulher com uma criança pode levar um certo tempo para que se perceba, consulte mesmo, não aviso a todos.
Você já ouviu falar de estas mulheres, que depois de ser submetido a um período de estresse, dá à luz um filho, sem sinal antes-racer?
E se no caso presente, era o que era?
Bem, a minha teoria seria que Lucrécia ou caíram grávida de Vincent, mas não teria visto nada. Mais tarde, Hojo lhe dirão desta experiência que devem ser executados em uma mulher grávida e ela será voluntário como cobaia, este último envolvendo risco.
Ela vai pensar então herdar a criança de Hojo, mas esse não foi o caso. E admitindo que Sephiroth nasce antes de nove meses, este poderia muito bem ser explicado pelos experimentos realizados sobre ele, que poderia muito bem ter acelerar o seu crescimento.
(ou inversamente, a lenta...)

Só que, penso que Hojo terminou por entender que a criança em questão foi o facto de Vincent e que é por esse motivo que ela tem muito longe de sua mãe.
Não porque ele estava desapontado que não é a sua própria, não, ele não cuidado. Mas porque ele tinha medo de que a jovem mulher impede a continuar a investigação realizada sobre a sua valiosa sujeitos, que foram claramente não é tão benéfica que ele estava tentando fazer ele acreditar que o aluno. Bem, foi excluída e o fim da história. Bom, eu vos conceda, é um pouco puxada pelo cabelo, mas eu gosto desta hipótese. O problema infelizmente, é que existe uma falta de provas... Porque, suponhamos que é falso ou verdadeiro...
Nós nunca a resposta formal.
E é bem infeliz :/ Zack e Cissnei: o irmão e a irmã

Este último não é ruim (a jogar o jogo pela primeira vez foi minha suposição Phare), mas está cheio de buracos, infelizmente.

Mas antes de iniciar as perguntas, penso que é necessária uma pequena explicação sobre Cissnei. De quem é esta moça?
Bem, é uma questão que se colocam um lote de jogadores ocidentais, que foram claramente não entendeu donde esta personagem em Crisis Core, não aparecem nas outras opus, tornando-suite, mas mantendo um lugar muito importante na história.
A resposta é muito simples, na população oriental:

Cissnei nada mais é do que o caractere escolhido para representar a personagem principal antes de crise, nunca surgiu entre nós, que é sobreposta sobre a história de Zack. Com efeito, neste jogo, encarnar um novo recruta "turcos", o qual você escolhe as características físicas entre onze propostas de modelos (meninas ou meninos), a arma, bem como o nome.

("shuriken" sendo o dela por padrão, onde o facto de em Crisis Core, a ruiva em usa um como uma ferramenta)

E é precisamente por isto que precisas de Zack que Cissnei bem o seu "nome", é na verdade apenas um "pseudo" e que ela teria gostado de fazer dele parte de sua verdade.

Que é que é uma coisa.
(a respeito de saber porque é que não aparecem por suíte, eu acho que vai deixar você cuidado para descobrir, por si...)
Agora, por que se pode presumir que Zack e Cissnei são irmão e irmã?
Em primeiro lugar, há a história de nome, que ela teria gostado de compartilhar com Zack. Mas bom, como acabo de explicar que esta não é realmente um argumento, quando se sabe que ela é realmente...

Depois há o facto de que nos fala de Zack Cissnei de sua família para Gongaga, como se fosse o "SIENA".

Como se, "já era parte da sua".

Em seguida, é porque o Senhor e a senhora deputada Fair (que nunca soube que seu filho era morto, nota-o) sentiram uma espécie de ligação entre Cissnei e Zack, que teria sido capaz de pensar de um casal, que tal um link é é tecida entre eles, quando o jovem foi ainda continuaram, por forças especiais...?

Lá é bastante vago, tanto mais que ele especifica bem, que a sua mãe teria gostado que ele "encontrado um companheiro".

... E que Cissnei em BC, poderia ser potencialmente um rapaz, que Córsega do muito mais a coisa ...

(nº, tranquilizar você, estou muito longe de ser homofóbica, mas uma sub-ouvido yaoi em um jogo como este não seria gasto, penso, mesmo se a casa parece susceptível de amor a Yuri...)

O último argumento agora é o fato de que não parece Cissnei claramente não no amor com Zack, mas tem o ar para segurar a ele.
Zack ele está interessado no início, ele ainda está tentando a escavação antes de sua reunião com Aerith, mas acaba por cair no provocante...
E depois, ele não deve ser esquecido que Cissnei tem abrangido um bom número de vezes no final do jogo para a Shinra não colocar a mão sobre ele.
Eles são amigos certamente, mas não tem t-mais do que o que agora? Não sabemos, todos os mais que os dois parecem ter a mesma idade (falso-twins?) e não são iguais por isso... Não, honestamente: Os pais de Zack, tão pobres como eles, teria sido realmente capaz de abandonar a sua filha única nas mãos do "turcos", sem nunca falar com ninguém, mesmo a sua outra criança?

Eu deixar você para tornar a sua opinião sobre este assunto.

Eu não sei :/
Uma irmã e um amante, na compilação? Gênesis, uma Cetra?
Esta ideia se juntou a anterior e deseja que um dos personagens principais, tem uma irmã.
Por que razão esta dedução? Tudo é parte de uma réplica do CID Highwind e do poema sem amor:

"Todos os verões desde que eu sou pequena, eles desempenhar este papel. Eu me lembro de ter uma visão uma vez... Foi durante a minha transição para a Midgar, quando passei uma entrevista para ser um piloto. Eu tinha tempo livre e eu disse que talvez pudesse ver o quarto. Eu não sou um verdadeiro amante de teatro. I se hospedaram em toda a peça, eu sabia muito bem que isso iria acontecer bem. Mas na última cena, o cara ao meu lado me acordava porque gostaria de ronco muito forte. Eu não me lembro, portanto, que o final do quarto... A irmã do papel principal pedido para seu amante: "Você realmente precisa sair? ". E o tipo diz: "tenho prometido. As pessoas que eu mais amo aguardando". "Eu não entendo. Não a todos. Mas... I t nas solicitações, não preste atenção para você". "Claro ... Vou voltar. Mesmo se você não prometer-me a não esperar. Voltarei porque eu sei que tu és lá. ""
Eu não acho que precisamos de você explicar em que ponto sem amor está intimamente relacionado com o enredo de Final Fantasy VII
Mas para se concentrar na réplica em si, não sei para você, mas pessoalmente me faz muito pensar sobre as últimas palavras que emite a Zack Aerith, mas também para aqueles que ele compartilha com Cissnei.
A lógica seria portanto, que Zack quer o ""Amante". Mas o ""amante", que?

De facto, quando se pensa nisso bem, FFVII, que poderemos ver o mesmo número de caracteres com uma tatuagem no jogo (isto é, aqueles "capuzes negros", cujos números 4 e 12) do que o dos habitantes que morreram em Nibelheim...
... Quer, nove... ... Se excluímos este homem, portanto :/
Tanto mais que todos nós podemos enfrentar, quando temos o controle Zack (sob os traços de nuvem no jogo original e/ou na PSP).
E para além do fotógrafo (que parece-lhe um "pouco", vestido causa), ninguém parece aplicar a esta pessoa.
Seria portanto lógico pensar que este homem não é uma vítima de Nibelheim.
E eu acho que é porque essa incoerência, que deixa de aparecer após o CD1, deixando a pesquisa de possíveis relativas a desfocagem mais total.
Os desenvolvedores teria como bem, apenas "esqueceu" para remover que desde o início, em admitir que seria muito longa, deixando teoricamente "para a morte", na cabeça dos jogadores.
Mas bom, de golpe de Estado, que é? E sobretudo o que é o números de 1 e 3?
Tenho quatro teorias:

- quer esta personagem tem sofre um experimento realizado por Hojo, antes que ele não está atacando os seus temas de Nibelheim. Por conseguinte, é provavelmente da mesma, para os outros dois;

- quer à origem, este caractere deve ser Zack, mas square tem alterado a sua história no último momento e falha ao remover uma passagem ou ele apareceu. O número 1 seria agradável e bem Sephiroth e cloud seria herdar o número 3;

- quer este homem é o fotógrafo e outra pessoa (consultar vários) é chegou na aldeia antes da sua destruição, que levou para o facto de que o número de habitantes evoluiu de tal figura, para outro;

- quer, esse caractere não é o fotógrafo, mas o companheiro que Sephiroth, Cloud e Zack perderam, quando saíram para o reator mako. E para a identidade dos outros dois, por isso segue a teoria anterior, também aqui (Sephiroth e/ou SAE).

Em todos os casos, se ela desaparecer, parece lógico que ele tenha acabado por ter um "black cape" como pares, a assistir a "reunião" (e assim teria acabado dilacerada por Sephiroth), onde o seu desaparecimento após o CD1.

Honestamente, estou bastante para a minha última hipótese, com o membro da elite (porque a pessoa que tem contado o número de habitantes, não tenha incluído no seu cálculo).

Bem, se uma parte do princípio de que tanto o número 1 Sephiroth, que uma terceira pessoa é adicionado, além do guerreiro por isso cai bem em doze.

Todos os mais que mesmo desfigurado, penso que a computação em nuvem e Aerith seria capaz de reconhecer Zack.

Caso contrário, penso que não teria de se preocupar.
Um pouco mais complexa, especialmente para aqueles que não sabem nada do Chez nada no origens do nosso favorito carrasco.

Este último seria na verdade o Filho de dois cientistas, quer: Professor Hojo e seu assistente, Lucrécia Crescent.

Por outro lado, tendo em sofre de experiências relacionadas com a entidade Jenova, considerado como um "Cetra" no tempo e nunca experimentou a sua verdadeira desova, é este último que ele vai ver como a sua "mãe", antes de perder a razão.

Só que, antes de ser um casal com Hojo e iniciar as suas experiências sobre o seu próprio Filho (que ironicamente, ela ama mais do que qualquer), Lucrécia era muito perto de Vincent, sua custódia do Corpo do tempo (um "Turk") e tem sido uma ligação com ele.

No entanto, não querendo a liderança em seu mundo e não desejem deixam de perder seu lugar, ela escolheu a si mesma, a atirar nos braços de seu superior.
E acabou por não ser conhecido o verdadeiro amor, nem mesmo encontrou seu filho um dia. Por conseguinte, não sabe nem mesmo o que parece.
E quando se compara Hojo, sephiroth e Vincent...
... Nada do que aos carimbos de suas vozes, eu olhar para a hipótese em questão.
Todos os mais que tempo entre, Vincent, "morreu" e que por isso não sei realmente quando é nascido Sephiroth.
Seria portanto muito bem poderia aumentar para aproximadamente sete meses após que Lucrécia anunciou estar grávida, por exemplo.
Além disso, eu não sei se sabe, mas uma mulher com uma criança pode levar um certo tempo para que se perceba, consulte mesmo, não aviso a todos.
Você já ouviu falar de estas mulheres, que depois de ser submetido a um período de estresse, dá à luz um filho, sem sinal antes-racer?
E se no caso presente, era o que era?
Bem, a minha teoria seria que Lucrécia ou caíram grávida de Vincent, mas não teria visto nada. Mais tarde, Hojo lhe dirão desta experiência que devem ser executados em uma mulher grávida e ela será voluntário como cobaia, este último envolvendo risco.
Ela vai pensar então herdar a criança de Hojo, mas esse não foi o caso. E admitindo que Sephiroth nasce antes de nove meses, este poderia muito bem ser explicado pelos experimentos realizados sobre ele, que poderia muito bem ter acelerar o seu crescimento.
(ou inversamente, a lenta...)

Só que, penso que Hojo terminou por entender que a criança em questão foi o facto de Vincent e que é por esse motivo que ela tem muito longe de sua mãe.
Não porque ele estava desapontado que não é a sua própria, não, ele não cuidado. Mas porque ele tinha medo de que a jovem mulher impede a continuar a investigação realizada sobre a sua valiosa sujeitos, que foram claramente não é tão benéfica que ele estava tentando fazer ele acreditar que o aluno. Bem, foi excluída e o fim da história. Bom, eu vos conceda, é um pouco puxada pelo cabelo, mas eu gosto desta hipótese. O problema infelizmente, é que existe uma falta de provas... Porque, suponhamos que é falso ou verdadeiro...
Nós nunca a resposta formal.
E é bem infeliz :/ Zack e Cissnei: o irmão e a irmã

Este último não é ruim (a jogar o jogo pela primeira vez foi minha suposição Phare), mas está cheio de buracos, infelizmente.

Mas antes de iniciar as perguntas, penso que é necessária uma pequena explicação sobre Cissnei. De quem é esta moça?
Bem, é uma questão que se colocam um lote de jogadores ocidentais, que foram claramente não entendeu donde esta personagem em Crisis Core, não aparecem nas outras opus, tornando-suite, mas mantendo um lugar muito importante na história.
A resposta é muito simples, na população oriental:

Cissnei nada mais é do que o caractere escolhido para representar a personagem principal antes de crise, nunca surgiu entre nós, que é sobreposta sobre a história de Zack. Com efeito, neste jogo, encarnar um novo recruta "turcos", o qual você escolhe as características físicas entre onze propostas de modelos (meninas ou meninos), a arma, bem como o nome.

("shuriken" sendo o dela por padrão, onde o facto de em Crisis Core, a ruiva em usa um como uma ferramenta)

E é precisamente por isto que precisas de Zack que Cissnei bem o seu "nome", é na verdade apenas um "pseudo" e que ela teria gostado de fazer dele parte de sua verdade.

Que é que é uma coisa.
(a respeito de saber porque é que não aparecem por suíte, eu acho que vai deixar você cuidado para descobrir, por si...)
Agora, por que se pode presumir que Zack e Cissnei são irmão e irmã?
Em primeiro lugar, há a história de nome, que ela teria gostado de compartilhar com Zack. Mas bom, como acabo de explicar que esta não é realmente um argumento, quando se sabe que ela é realmente...

Depois há o facto de que nos fala de Zack Cissnei de sua família para Gongaga, como se fosse o "SIENA".

Como se, "já era parte da sua".

Em seguida, é porque o Senhor e a senhora deputada Fair (que nunca soube que seu filho era morto, nota-o) sentiram uma espécie de ligação entre Cissnei e Zack, que teria sido capaz de pensar de um casal, que tal um link é é tecida entre eles, quando o jovem foi ainda continuaram, por forças especiais...?


Lá é bastante vago, tanto mais que ele especifica bem, que a sua mãe teria gostado que ele "encontrado um companheiro".

... E que Cissnei em BC, poderia ser potencialmente um rapaz, que Córsega do muito mais a coisa ...

(nº, tranquilizar você, estou muito longe de ser homofóbica, mas uma sub-ouvido yaoi em um jogo como este não seria gasto, penso, mesmo se a casa parece susceptível de amor a Yuri...)

O último argumento agora é o fato de que não parece Cissnei claramente não no amor com Zack, mas tem o ar para segurar a ele.
Zack ele está interessado no início, ele ainda está tentando a escavação antes de sua reunião com Aerith, mas acaba por cair no provocante...
E depois, ele não deve ser esquecido que Cissnei tem abrangido um bom número de vezes no final do jogo para a Shinra não colocar a mão sobre ele.
Eles são amigos certamente, mas não tem t-mais do que o que agora? Não sabemos, todos os mais que os dois parecem ter a mesma idade (falso-twins?) e não são iguais por isso... Não, honestamente: Os pais de Zack, tão pobres como eles, teria sido realmente capaz de abandonar a sua filha única nas mãos do "turcos", sem nunca falar com ninguém, mesmo a sua outra criança?

Eu deixar você para tornar a sua opinião sobre este assunto.

Eu não sei :/
Uma irmã e um amante, na compilação? Gênesis, uma Cetra?
Esta ideia se juntou a anterior e deseja que um dos personagens principais, tem uma irmã.
Por que razão esta dedução? Tudo é parte de uma réplica do CID Highwind e do poema sem amor:

"Todos os verões desde que eu sou pequena, eles desempenhar este papel. Eu me lembro de ter uma visão uma vez... Foi durante a minha transição para a Midgar, quando passei uma entrevista para ser um piloto. Eu tinha tempo livre e eu disse que talvez pudesse ver o quarto. Eu não sou um verdadeiro amante de teatro. I se hospedaram em toda a peça, eu sabia muito bem que isso iria acontecer bem. Mas na última cena, o cara ao meu lado me acordava porque gostaria de ronco muito forte. Eu não me lembro, portanto, que o final do quarto... A irmã do papel principal pedido para seu amante: "Você realmente precisa sair? ". E o tipo diz: "tenho prometido. As pessoas que eu mais amo aguardando". "Eu não entendo. Não a todos. Mas... I t nas solicitações, não preste atenção para você". "Claro ... Vou voltar. Mesmo se você não prometer-me a não esperar. Voltarei porque eu sei que tu és lá. ""
Eu não acho que precisamos de você explicar em que ponto sem amor está intimamente relacionado com o enredo de Final Fantasy VII
Mas para se concentrar na réplica em si, não sei para você, mas pessoalmente me faz muito pensar sobre as últimas palavras que emite a Zack Aerith, mas também para aqueles que ele compartilha com Cissnei.
A lógica seria portanto, que Zack quer o ""Amante". Mas o ""amante", que?

De facto, a frase é tão ambígua que é difícil saber se Zack é o amante do "papel principal" ou se é amante, a "irmã" mencionado que seria, deste mesmo "papel principal".

(Eu não conheço, se você tiver incluído XD)

Para o lembrete, o "papel", principal pode ser realizada, por grande parte do mundo, nesta perspectiva, que este é um protagonista ou um antagonista.
Gênesis considera-se noutros locais, como tal e tem muitas vezes visto tratar Zack, "Segundo papel".
No entanto, não é o único a ser capaz de corresponder aos seus critérios, desde:
Angeal poderia ser o principal papel, nuvem (lógico), Aerith ou ainda, sephiroth, que está no centro de tudo. Mas isto não é tudo...
Se Zack é o amante, então isso significa que é errado alguém, com alguém que é a pessoa com a qual é que está localizado nesta situação. De facto, a frase é tão ambígua que é difícil saber se Zack é o amante do "papel principal" ou se é amante, a "irmã" mencionado que seria, deste mesmo "papel principal".

(Eu não conheço, se você tiver incluído XD)

Para o lembrete, o "papel", principal pode ser realizada, por grande parte do mundo, nesta perspectiva, que este é um protagonista ou um antagonista.
Gênesis considera-se noutros locais, como tal e tem muitas vezes visto tratar Zack, "Segundo papel".
No entanto, não é o único a ser capaz de corresponder aos seus critérios, desde:
Angeal poderia ser o principal papel, nuvem (lógico), Aerith ou ainda, sephiroth, que está no centro de tudo. Mas isto não é tudo...
Se Zack é o amante, então isso significa que é errado alguém, com alguém que é a pessoa com a qual é que está localizado nesta situação.